Brasil Abadia Rádio Web

Sua Rádio católica na WEB
Country: Brasil
Genres : Católica

Fundação: 01/05/2020 Objetivo: Grupo de voluntários que buscam exercer o mandamento do Amor/Serviço em nome da Paróquia, visa levar a todos a Palavra de Deus, a espiritualidade e devoção a Nossa Senhora da Abadia, a educação e serviços sociais e a comunicação das atividades e eventos da Igreja em geral e da nossa Paróquia através da mídia digital. Utilizando a renda oriunda dos apoiadores para a sua própria manutenção. Atividades:

• Realização de programas ao vivo ou gravados atendendo diversos seguimentos: informação, espiritualidade, devoção, cultura e utilidade pública;
  • Atividades de divulgação e marketing da Rádio e de sua programação em vista de aumentar a audiência;
  • Contatos com apoiadores (empresários e comerciante) para captação de recursos;
  • Manutenção e agendamento do uso do Estúdio para gravação e ensaios.
  • Cuidado, manutenção dos equipamentos e instrumentos utilizados na Rádio e no Estúdio.
Coordenação: Willian Oliveira