Santuário Nossa Senhora da Abadia abre ano com o primeiro Cerco de Jericó

Começou nesta segunda-feira (22) e segue até domingo (28)

Com o início deste ano, o Santuário Nossa Senhora da Abadia convida a todos para um momento especial de fé e oração: o primeiro Cerco de Jericó de 2024. Estes 7 dias de oração, que começou nesta segunda-feira (22) e se estenderá até o domingo (28), é uma oportunidade única para a comunidade renovar sua fé e buscar bênçãos por meio da adoração e intimidade com Deus.

O Que é o Cerco de Jericó?

O Cerco de Jericó é uma prática de oração inspirada no episódio bíblico da queda das muralhas de Jericó. Na Bíblia, os israelitas, guiados por Josué na conquista da Terra Prometida, marcharam em volta da cidade durante sete dias, com louvores, cânticos e as trombetas dos sacerdotes soando. No sétimo dia, as muralhas da cidade caíram por obra de Deus. De forma similar, no Cerco de Jericó, os fiéis se reúnem para orar incessantemente, pedindo a Deus por milagres, libertação e graças em suas vidas.

Programação do Cerco de Jericó

Presencial:

Segunda a Sexta: 6h às 19h (com a missa como parte integral do cerco)
Sábado: 7h às 11h e 17h
Domingo: Encerramento às 7h30

Transmissões ao Vivo:

Facebook: facebook.com/santuariodabadiacg
Instagram: instagram.com/santuariodaabadiacg
Rádio Web: abadiaradioweb.com.br

UM SANTUARIO ORANTE: A força da comunidade se dá na oração

Durante o Cerco de Jericó, a comunidade reunida reforça a ideia de que, juntos na fé, somos mais fortes. A união na oração, assim como os israelitas ao redor de Jericó, demonstra nossa confiança no poder da fé e na intercessão da Virgem Maria, padroeira de nosso santuário.

Participe

Todos são bem-vindos a participar deste momento de fé, seja presencialmente no santuário ou através de nossas transmissões online. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 67 99671-9138. Junte-se a nós nessa jornada espiritual e renove suas esperanças e sua fé no primeiro Cerco de Jericó neste ano já iniciado.

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE