Leilão online, show regional e novena; Festa da Padroeira entra no quarto dia

A 21ª Festa de Nossa Senhora da Abadia, padroeira da Arquidiocese de Campo Grande, entra em seu quarto dia com o show regional dos músicos Thiago e Miguel e a continuação da Novena de Nossa Senhora da Abadia.

Para o pároco do Santuário, padre Paulo Vital, poder estar a frente desta organização que já reúne pelo menos 500 voluntários da comunidade e tem levado muitas famílias até a Cidade de Maria, nos Altos da Avenida Afonso Pena, é algo muito gratificante.

“Tudo foi preparado pensando na família campograndense, desde a pintura de novas imagens até a preparação da Casa de Maria, o corredor gastronômico, as celebrações religiosas e as apresentações culturais diárias”, comentou o padre.

Dupla se apresenta nesta segunda-feira. (Foto: Divulgação)

A abertura da festa acontece todos os dias a partir das 18h com novena e missa das nações celebrada no Santuário. Às 21h30 haverá show com a dupla sertaneja Thiago e Miguel. Na Cidade de Maria também tem show de prêmios, área kids, venda de produtos religiosos e muito mais. A entrada é gratuita.

 

Leilão Online traz violão e chapéu autografado por sertanejos

 

Site traz objetos em leilão. (Foto: Reprodução)

Durante os dias de Festa, as pessoas estão convidadas a participar do leilão virtual que veio para fazer o coração dos fãs de sertanejo bater mais forte.

Entre as prendas estão 01 chapéu do João Carreiro, 01 violão autografado pela dupla Jads e Jadson e também 01 chapéu autografado da dupla Fernando e Sorocaba. Os organizadores do evento afirmam que haverá outros prêmios a serem leiloados no decorrer da festa. Os lances poderão ser registrados até o dia 12 de agosto. Para participar é muito simples, basta realizar um cadastro e fazer o seu lance através do link: https://www.santuariodaabadiacg.com.br/leiloes/

Vivianne Nunes – Pastoral da Comunicação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE