Feliz Dia da Mulher

Salve Maria, a Virgem da Abadia, luz e guia das nossas vidas. Neste Dia Internacional da Mulher, elevamos nossos corações em gratidão e admiração pela figura de Nossa Senhora, cuja existência é o mais puro exemplo de força, fé e amor incondicional. Ela, que enfrentou desafios imensuráveis com coragem e serenidade, inspira as mulheres a serem fortes, resilientes e amorosas, capazes de transformar o mundo com ações e palavras.

Maria nos mostra que, perante as adversidades da vida, é possível manter-se firme na fé e no amor, ensinando-nos que a verdadeira força reside na capacidade de amar sem medidas e de se doar sem esperar nada em troca. Sua vida é um testemunho de que gentileza e determinação podem andar de mãos dadas, construindo um futuro mais justo e amoroso para todos.

Neste dia de celebração ao feminino, reconhecemos a singularidade e o valor de cada mulher, incentivando-as a perseguir seus sonhos com a confiança e a dignidade que Maria exemplificou em sua sagrada missão. Que a Virgem da Abadia ilumine o caminho de cada uma, trazendo esperança, paz e alegria em abundância.

Com profundo respeito e admiração, em nome do Pároco, Pe. Paulo Vital, e da Pastoral da Comunicação, estendemos nossos mais sinceros parabéns a todas as mulheres de nossa paróquia neste Dia Internacional da Mulher. Que a bênção de Maria, a Virgem da Abadia, envolva cada uma de vocês em seu manto de amor e proteção, hoje e em todos os dias. Feliz Dia da Mulher!