Cantina ABA Gourmet

Fundação: 14/07/2019

Objetivo:

Grupo de voluntários que buscam exercer o mandamento do Amor/Serviço em nome da Paróquia, oferecendo alimentos e bebidas saudáveis para o consumo dos fiéis e frequentadores do Santuário da Abadia, não só para suprir as necessidades do corpo mas também da alma e do espírito, promovendo momentos de convivência que fomentam o encontro, a amizade e a solidariedade na comunidade. Utilizando a renda em projetos específicos de manutenção de equipamentos e ambientes das duas comunidades da Paróquia e o Sítio.

Atividades:

• Compra de insumos e materiais para a realização de lanches e refeições;
  • Atendimento da freguesia no balcão e nas mesas, venda dos alimentos e bebidas;
  • Limpeza do ambiente e arredores, bem como os equipamentos utilizados;
  • Suprir as necessidades dos eventos realizados pelos diversos grupos da Paroquia e realização de eventos próprios com outros atrativos como música ao vivo, espaço kids, etc.

Coordenação: Jucimeire