ARRECADAÇÃO: Ajuda ao Rio Grande do Sul

“Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram; necessitei de roupas, e vocês me vestiram; estive enfermo, e vocês cuidaram de mim; estive preso, e vocês me visitaram’.” Mateus 25, 35-36.

São muitos os irmãos que sofrem e necessitam de ajuda. Neste momento somos convidados a sermos extensão da misericórdia de Deus e fazer o que Jesus nos pediu em Mateus 25.

Alinhados com a Arquidiocese de Campo Grande e a Pastoral Juvenil, estamos nos mobilizando para arrecadar doações que serão enviadas para o Rio Grande do Sul. Esta mobilização acontecerá em duas etapas.

1a Etapa: do dia 7/5 até 17/5. 2a Etapa: do dia 20/5 até 30/5.

Com o foco na 1a etapa, O Santuário Nossa Senhora da Abadia está sendo um ponto de arrecadação e estaremos recebendo até o dia 17/5.

Abaixo colocamos as informações de forma objetiva para que vocês possam printar e enviar para o máximo de pessoas possível. Esta é a hora de vivermos a nossa fé, por meio de obras de misericórdia.

  • Ponto de arrecadação: Santuário Nossa Senhora da Abadia (Avenida Afonso Pena, 7120 – Chácara Cachoeira).
  • Até quando posso levar: nesta primeira etapa, até o dia 17/5.
  • O que doar: água mineral, produtos de higiene pessoal, alimentos não-perecíveis, cobertores, lençóis, toalhas, roupas, casacos e calçados em geral. Toda doação é mais que bem-vinda!

Que Jesus nos abençoe.

Por Bruno Alves

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE